Política de troca/devolução
Prazo para Solicitar Troca ou Devolução:
A cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para solicitar uma troca ou devolução.
Condições para Troca e Devolução
A peça deve estar sem sinais de uso, sem lavagem e com a etiqueta (TAG) intacta.
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos que apresentem sinais de uso, alterações ou avarias que não sejam de fabricação.
Produtos adquiridos em promoção ou com desconto só poderão ser trocados por outro item da mesma linha e valor do pedido original, sujeito à disponibilidade.
Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução
A cliente deve entrar em contato com a Vitrine das Dondocas via WhatsApp (11-93941-9237), informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Em seguida, a equipe fornecerá orientações para o envio da peça.
A Troca
Todas as trocas são realizadas por meio de um vale-compras em nosso site. A cliente receberá o valor correspondente a mercadoria devolvida, em créditos por e-mail/Whatsapp em até 7 dias úteis após o recebimento da peça. Para a nova compra, o vale deve ser inserido no campo de cupom de desconto no checkout.
Custos de Envio
O custo do frete para devolução da mercadoria é da loja, para a primeira troca.
Em trocas adicionais, o custo do frete será de responsabilidade da cliente.
Em caso de devolução, o valor do frete inicial não é reembolsável.
Prazo de Processamento
Após o recebimento da peça, a Vitrine das Dondocas tem até 7 dias úteis para processar a troca ou reembolso.
Reembolso
Em caso de devolução, o reembolso será realizado e pode levar até 10 dias úteis para ser processado